Jorge Teixeira é o novo chief creative officer da LPM
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background […]
![Rui Oliveira Marques](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Rui Oliveira Marques
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em Comunicação, com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos”, refere Jorge Teixeira, em comunicado.
O grupo LPM promete reforçar a criatividade e a inovação na área da consultoria de comunicação com o lançamento da Ideation, que se apresenta como “um iluminador de ideias”. “O nosso grupo tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada. Integramos todas as competências de public relations. Este é mais um passo muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade”, completa Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM.
Fundador e ex-presidente do Clube de Criativos de Portugal, Jorge Teixeira foi, em Lisboa, director criativo na Excentric, Y&R, BBDO, Euro RSCG e DDB. Mudou-se para o Brasil onde foi director criativo na Havas Digital São Paulo, na AgênciaClick Isobar e na One Digital. Em Novembro de 2015 entra no mercado alemão, via AKQA Berlim. Em 2016 mudou-se para a Ogilvy de Dusseldorf, tendo no ano seguinte transitado para a Proximity na mesma cidade alemã. Em 2018 regressou a Lisboa para dirigir a criatividade da Fuel, agência que integrou até 2021.