Jorge Teixeira é o novo chief creative officer da LPM
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Jorge Teixeira, ex-director criativo da agência Fuel, assumiu funções de chief creative officer da consultora de comunicação LPM. “Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em Comunicação, com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos”, refere Jorge Teixeira, em comunicado.
O grupo LPM promete reforçar a criatividade e a inovação na área da consultoria de comunicação com o lançamento da Ideation, que se apresenta como “um iluminador de ideias”. “O nosso grupo tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada. Integramos todas as competências de public relations. Este é mais um passo muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade”, completa Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM.
Fundador e ex-presidente do Clube de Criativos de Portugal, Jorge Teixeira foi, em Lisboa, director criativo na Excentric, Y&R, BBDO, Euro RSCG e DDB. Mudou-se para o Brasil onde foi director criativo na Havas Digital São Paulo, na AgênciaClick Isobar e na One Digital. Em Novembro de 2015 entra no mercado alemão, via AKQA Berlim. Em 2016 mudou-se para a Ogilvy de Dusseldorf, tendo no ano seguinte transitado para a Proximity na mesma cidade alemã. Em 2018 regressou a Lisboa para dirigir a criatividade da Fuel, agência que integrou até 2021.