Bruno Batista, CEO do grupo GCI
OPPO contrata GCI para “aumentar a visibilidade e reputação junto dos portugueses”
A GCI foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado no final do último ano, para trabalhar a comunicação da OPPO no mercado português.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A GCI foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado no final do último ano, para trabalhar a comunicação da OPPO no mercado português. Consultoria de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa, marketing de influência e comunicação digital são as áreas que ficarão a cargo da agência liderada por Bruno Batista. O objectivo passa por “aumentar a visibilidade e reputação” da empresa de origem chinesa em Portugal, onde pretende assumir a liderança no segmento dos smartphones e outros dispositivos inteligentes.
“Estamos convictos de que a GCI é a escolha ideal em Portugal para continuarmos a executar o nosso plano estratégico, que passa muito por assumir uma posição de liderança não só em Portugal como em todo o mercado europeu”, afirma Inês Lucas, marketing manager da OPPO em Portugal. Para isso, justifica, “sentimos a necessidade de encontrar um parceiro local com o conhecimento do mercado e a experiência de lidar com multinacionais tão ambiciosas como nós”. “Acreditamos que estão reunidas as condições para comunicarmos de forma mais efectiva e consistente de modo a aumentar a nossa visibilidade e reputação junto dos portugueses”, conclui a mesma responsável.