Intermarché tem um guia digital para ajudar nas primeiras refeições dos bebés
A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés. A iniciativa é lançada no âmbito da Feira do Bebé, que decorre nas lojas da insígnia do grupo Os Mosqueteiros até ao próximo dia 26 de Janeiro, sendo acompanhada de um folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura a par de um conjunto de conteúdos onde se incluem receitas, dicas e sugestões para os primeiros meses de vida.
“As minhas primeiras refeições”, guia digital que estará disponível para download a partir desta quinta-feira através do QR code presente no folheto, encontra-se dividido em oito partes: conselhos nutricionais, papas, sopas, baby-led weaning (bebés que se alimentam sozinhos), fruta, sobremesas e bolachas. Incluídos estão também um conjunto de passatempos, descontos e propostas de produtos essenciais para o bem-estar das crianças e mães. “Tudo aos preços mais pequeninos” é o mote da campanha associada à Feira do Bebé, onde a insígnia promete descontos até 60% em refeições, produtos de higiene, brinquedos e utilitários.