Vacina sucede a Saudade como palavra do ano
Vacina foi eleita a Palavra do Ano de 2021, escolhida por 45 por cento dos cerca de 35 mil participantes da votação online.
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Vacina foi eleita a Palavra do Ano de 2021, escolhida por 45 por cento dos cerca de 35 mil participantes da votação online. O concurso é da responsabilidade da Porto Editora, promotora da iniciativa desde 2009, tendo a votação decorrido ao longo do mês de Dezembro.
A única palavra que se aproximou da escolhida pela maioria dos participantes, na segunda posição com 30,5 por cento dos votos, foi Resiliência. A larga distância, com 9,2 por cento dos votos, a palavra Teletrabalho fecha o top 3.
Fora do pódio ficaram Bazuca (6,5 por cento), Criptomoeda (2,9 por cento), Podcast (1,9 por cento), Orçamento (1,4 por cento), Mobilidade (0,9 por cento), Apagão (0,7 por cento) e Moratória (0,6 por cento).