OnStrategy cria área especializada nos sectores de saúde e farmácia
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia. À frente desta nova área da consultora estará Tiago Pinto Leite, sócio da OnStrategy. O profissional, que irá liderar a gestão executiva da nova unidade de negócio da consultora, conta com uma experiência de cerca de 25 anos na indústria farmacêutica, nomeadamente com um percurso internacional na GSK – Glaxo SmithKline.
Na empresa, de acordo com a consultora, Tiago Pinto Leite ocupou “várias posições de liderança no Reino Unido, de coordenação europeia e também de director-geral nos países do Adriático”. “Tiago Pinto Leite conta com uma longa experiência em planeamento estratégico e gestão estratégica e operacional desenvolvido em contexto multicultural e de multinacional em mercados altamente complexos”, salienta ainda a consultora em comunicado.