Novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade a estratégia de produto e comunicação das marcas no mercado português.
Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, o profissional ingressou no grupo Fiat em 2003, como gestor de produto de peças e acessórios no mercado português. Ao fim de sete anos foi para Itália onde foi promovido a accessories marketing manager da Europa. Depois, integra a equipa central da Abarth, primeiro como accessories and performance product marketing manager e depois como product marketing manager do Abarth 124 Spider. Ângelo Dias regressa a Portugal em 2016 para desempenhar a função de senior product manager das marcas Fiat e Abarth. Em 2019 passou a marketing communication manager das marcas Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep.