Novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade a estratégia de produto e comunicação das marcas no mercado português.
Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, o profissional ingressou no grupo Fiat em 2003, como gestor de produto de peças e acessórios no mercado português. Ao fim de sete anos foi para Itália onde foi promovido a accessories marketing manager da Europa. Depois, integra a equipa central da Abarth, primeiro como accessories and performance product marketing manager e depois como product marketing manager do Abarth 124 Spider. Ângelo Dias regressa a Portugal em 2016 para desempenhar a função de senior product manager das marcas Fiat e Abarth. Em 2019 passou a marketing communication manager das marcas Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep.