Garrafeira Benfica tem design da BrandCook
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja. “Da criação da marca ao mobiliário e ambiente de loja para exposição, foi um enorme desafio desenvolver este projecto e é com grande entusiasmo que vamos trabalhar a sua comunicação, ao nível da restante oferta do Benfica”, adianta Alexandre Costa, creative director e partner da agência detida pelo grupo Lift World.
O conceito criado pela agência, descreve-se em comunicado, passou por sublinhar a ligação ao desporto “com uma abordagem moderna, que espelha o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica”. “Além de ter uma colecção de desportos, os nomes dos produtos são números, tal como têm os jogadores das diversas modalidades, criando assim uma maior ligação com todo o universo desportivo”, explica Alexandre Costa.