Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen e publisher da NiT
MadMen prepara lançamento da New In em várias cidades em 2022
Depois do lançamento das revistas digitais New In Oeiras, Setúbal, Seixal e Porto, a editora MadMen, responsável também pela NiT e pela NiTfm, prevê acrescentar mais três edições digitais ao portfólio no primeiro trimestre de 2022
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Depois do lançamento das revistas digitais New In Oeiras, Setúbal, Seixal e Porto, a editora MadMen, responsável também pela NiT e pela NiTfm, prevê acrescentar mais três edições digitais ao portfólio no primeiro trimestre de 2022, contando com o apoio da Câmara de Comércio da Região das Beiras. Tratam-se de novas edições dedicadas a três cidades da zona Centro.
Focada em conteúdos sobre lifestyle, cada New In está organizada em torno das secções Novidades, Comida, Cultura, Compras, Fit e Na Cidade.
A política de expansão da New In ao longo do próximo ano não ficará por aqui. “Até ao final de 2022, além do crescimento da New In na região Centro, está previsto alargarmos a nossa presença nas regiões Norte e Sul do país”, adianta ao M&P Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen, que acrescenta que já existe “um pré-acordo com vários municípios”. Em cada nova cidade ou localização da New In será constituída uma equipa com jornalistas e um videógrafo.
A MadMen conta actualmente com 28 pessoas. “Todos os projectos da MadMen são sustentáveis”, refere Jaime Martins Alberto, indicando que as várias edições da New In “vivem exclusivamente da publicidade” graças ao tráfego que conseguem, gerar. “Só a New in Oeiras tem 550 mil visitas por mês”, ilustra.