Estratégia e inovação da Nacional vão passar pela Saint Pirate
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação.
Pedro Durães
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A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação. “É um trabalho que vai abranger as principais categorias de produto e que visa o mapeamento de caminhos de inovação no plano do produto e no plano da comunicação da marca”, explica ao M&P Miguel Bacelar, fundador e CEO da agência, antecipando que o processo assentará numa “pesquisa nacional quantitativa e qualitativa”, sendo realizado “depois todo o pensamento estratégico em conjunto entre a Saint Pirate e a Nacional”. “Definir novos caminhos da marca em novos projectos de produto mas também em novos projectos de marketing e comunicação”, são os objectivos do trabalho que a agência irá desenvolver em conjunto com a marca, esclarece o mesmo responsável.
“Apesar do bom portfólio que estamos a construir em advertising, branding e digital content para grandes marcas, a verdade é que a génese da Saint Pirate, criada há 4 anos, está em projectos profundos como este, em que aliamos a estratégia à pesquisa de consumidor com foco total na inovação de negócio”, conclui Miguel Bacelar.