Legendary assume comunicação digital da Defined.ai
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai, empresa de inteligência artificial fundada em 2015 por Daniela Braga sob a designação DefinedCrowd.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai, empresa de inteligência artificial fundada em 2015 por Daniela Braga sob a designação DefinedCrowd. A agência do Porto assume a gestão da comunicação digital da empresa com sede em Seattle, nos EUA, tendo como principais objectivos “aumentar a notoriedade e as vendas em mercados globais”.
“Aproximar do público o tema da inteligência artificial e dar a conhecer os produtos da Defined.ai” serão os vectores que pautarão o trabalho da agência, que terá a seu cargo o desenvolvimento de uma estratégia no Facebook, LinkedIn e Twitter, num posicionamento com destaque para a comunicação direccionada ao público B2B. No caso do primeiro projecto para divulgar o rebranding da empresa nos mercados da Europa, EUA e Japão, explica a agência, “ao target internacional, soma-se um público composto por cargos de tomada de decisão, pela área das telecomunicações, da banca ou do retalho, entre outras”.