Vanguard Properties cria revista para reflectir “visão e posicionamento” da promotora imobiliária
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura […]
Rui Oliveira Marques
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura portuguesa. A publicação, dirigida por Fernando Caetano, será editada duas vezes por ano em português e inglês.
“A ideia desta revista surgiu através do nosso intrínseco desejo de continuar a surpreender subtilmente através de uma peça de comunicação que vá simultaneamente ao encontro da nossa estratégia e que que reflicta a nossa visão e posicionamento, tendo por base os três pilares que perpetuam desde a nossa génese – cultura, arte e sustentabilidade”, comenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, em comunicado.
O primeiro número, com 208 páginas, tem uma tiragem de dois mil exemplares e distribuição gratuita.