Circle ganha Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What. “O contrato com a Circle resultou de […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What.
“O contrato com a Circle resultou de uma consulta ao mercado, com a qual a APDC procurou encontrar uma equipa atenta, para acompanhar a sua actividade, com capacidade de resposta às suas necessidades e com pro-actividade e dinamismo, para sugerir novos caminhos e ideias inovadoras”, descreve a APDC em comunicado, acrescento que espera que a nova agência “traga à associação um maior valor acrescentado, enquanto entidade que agrega o universo das empresas das TIC e como plataforma de debate e reflexão do sector, promovendo e dinamizando iniciativas que promovem e aceleram a transformação para o digital da economia e da sociedade”.