Adega de Palmela apresenta nova identidade da marca Vale dos Barris
“Ampliar a sua imagem junto de um mercado actualmente mais jovem, que alia a sofisticação e a qualidade na exigência das suas escolhas” é o objectivo da nova identidade assumida pela marca Vale dos Barris.
Pedro Durães
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“Ampliar a sua imagem junto de um mercado actualmente mais jovem, que alia a sofisticação e a qualidade na exigência das suas escolhas” é o objectivo da nova identidade assumida pela marca Vale dos Barris. “Há algo novo na paisagem” será a assinatura agora assumida pela marca da Adega de Palmela, que este ano assinala 25 anos e cuja renovação ficou a cargo do Atelier Rita Rivotti.
“A marca Vale dos Barris, a nossa marca mais vendida no mercado nacional e internacional, já merecia uma abordagem mais directa para o público, tornando-a mais apelativa e fazendo com que se destaque dos restantes vinhos da concorrência com que partilha a prateleira”, justifica Susana Madeiras, directora comercial da Adega da Palmela, acreditando que “Rita Rivotti conseguiu ir ao encontro deste objectivo”.
“Estamos em crer que este vinho com a imagem renovada será uma afirmação de sucesso. É um vinho que se adequa a vários momentos, seja para beber no dia-a-dia, ou para um dia especial. Encontra-se nas prateleiras com preço a rondar os três euros, que nos parece bastante acessível a todas as carteiras dos consumidores de vinho”, conclui a mesma responsável.