Painéis led no estádio do Sporting vão servir para Betano mostrar cotações de apostas em tempo real
Os leads publicitários do Estádio José Alvalade vão passar a exibir, em tempo real, as actualizações das odds da plataforma de apostas Betano, patrocinador principal dos leões.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Os leads publicitários do Estádio José Alvalade vão passar a exibir, em tempo real, as actualizações das odds da plataforma de apostas Betano, patrocinador principal dos leões. “O Sporting CP é um dos primeiros clubes na Europa a usar este tipo de comunicação dinâmica no estádio”, destaca Miguel Botelho de Sousa, director de segmentos de negócio do clube de Alvalade, acreditando que “este é um passo de extrema relevância para o clube e para os sócios e adeptos sportinguistas, uma vez que nos permite fazer parte de uma experiência digital totalmente inovadora e impactante”.
“Estamos muito satisfeitos por dar mais um passo na relação com o Sporting CP e podermos oferecer aos adeptos informação e oportunidades de aposta que são contextualizadas de acordo com as incidências do jogo”, refere José Almeida, marketing manager da Betano Portugal, sobre o formato que, a partir da jornada deste fim-de-semana, passará a transformar os espaços de visibilidade da marca no estádio dos leões numa plataforma para mostrar as actualizações das odds, ou seja, as cotações que determinam a probabilidade de um resultado, para os jogos do Sporting.
A actualização será feita em tempo real, reflectindo a dinâmica do encontro e alterando a informação disponibilizada sempre que é marcado um golo ou qualquer outra incidência com potencial para influenciar o resultado. “Esta tecnologia é realmente diferenciadora e acreditamos que esta iniciativa é um marco na forma como podemos comunicar com os nossos utilizadores”, conclui José Almeida, sobre o projecto desenvolvido tecnologicamente em conjunto com a 4YouSee Arenas, parceira do Sporting CP para a integração entre as odds do operador de apostas e o sistema próprio de gestão de conteúdos.