Nova imagem criada pela BrandCook pretende ser “mais um passo em frente na nova fase da Máxima”
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook. “A logomarca foi ajustada para melhor ganhar visibilidade no digital e foram criados um conceito e tom de comunicação próprios, que reflectem este novo posicionamento”, explica Cláudia Portela, creative director partner da agência do grupo Lift World, sustentando que “graficamente, a marca apresenta-se com mais força, mais personalidade e mais actual – um statement de personalidade”.
“Este é mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades de várias esferas e pontos de vista”, referia recentemente Rosário Castro, directora do título, num comunicado emitido nos últimos dias a propósito do aniversário da publicação e da renovação da imagem. “Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de moda e beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da actualidade que interessam, da família à cultura. E ainda para reflectir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade”, afirmava a responsável, que assumiu a direcção do título da Cofina em Julho do último ano, coincidindo com a transição das bancas para uma presença exclusivamente digital.