Fixando não inventa e chama ACNE Lisbon para trabalhar publicidade
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade. “Escolhemos a ACNE com o intuito afirmar a posição de referência no mercado de serviços online em Portugal e garantir que a nossa génese e a nossa visão estão alinhadas com o produto, comunicação e com a experiência que proporcionamos aos nossos clientes e especialistas que contactam diariamente connosco”, justifica Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando.
A estratégia da primeira campanha criada pela ACNE para a plataforma, que tem como objectivo colocar a Fixando “ainda mais no top of mind dos seus clientes”, passou por mostrar que a tendência “’do it yourself’ tem elevadas probabilidades de correr mal”. É assim que surge o conceito “não sabe, não invente”, apostando numa mensagem que “explora e lembra os maus resultados que muitas vezes obtemos ao tentarmos fazer coisas nas quais não somos especialistas”.
“Apostámos numa campanha veiculada em vários meios digitais, que dá a conhecer aos portugueses o que é a Fixando”, começa por explicar João Carvalho Oliveira, executive creative director da ACNE, adiantando que, para além desta primeira campanha, a agência está paralelamente “a trabalhar também no recrutamento de novos especialistas, para aumentar a oferta e capacidade de resposta da Fixando”.
“Estamos também a ajudar a Fixando a actualizar-se em termos de plataforma, garantindo consistência e coerência com o novo look & feel e uma experiência mais rica, tanto para profissionais como para clientes”, conclui João Carvalho Oliveira.