Fixando não inventa e chama ACNE Lisbon para trabalhar publicidade
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
“Não sabe? Não invente. Chame um especialista”. É o mote da primeira campanha da ACNE Lisbon para a Fixando e foi o que fez a plataforma de contratação de serviços online, que contratou a agência criativa da Deloitte para assumir a sua conta de publicidade. “Escolhemos a ACNE com o intuito afirmar a posição de referência no mercado de serviços online em Portugal e garantir que a nossa génese e a nossa visão estão alinhadas com o produto, comunicação e com a experiência que proporcionamos aos nossos clientes e especialistas que contactam diariamente connosco”, justifica Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando.
A estratégia da primeira campanha criada pela ACNE para a plataforma, que tem como objectivo colocar a Fixando “ainda mais no top of mind dos seus clientes”, passou por mostrar que a tendência “’do it yourself’ tem elevadas probabilidades de correr mal”. É assim que surge o conceito “não sabe, não invente”, apostando numa mensagem que “explora e lembra os maus resultados que muitas vezes obtemos ao tentarmos fazer coisas nas quais não somos especialistas”.
“Apostámos numa campanha veiculada em vários meios digitais, que dá a conhecer aos portugueses o que é a Fixando”, começa por explicar João Carvalho Oliveira, executive creative director da ACNE, adiantando que, para além desta primeira campanha, a agência está paralelamente “a trabalhar também no recrutamento de novos especialistas, para aumentar a oferta e capacidade de resposta da Fixando”.
“Estamos também a ajudar a Fixando a actualizar-se em termos de plataforma, garantindo consistência e coerência com o novo look & feel e uma experiência mais rica, tanto para profissionais como para clientes”, conclui João Carvalho Oliveira.