Roberta Medina, Fabrice Segui e Vera Nobre Leitão
BNP Paribas Portugal quer todos os colaboradores no Rock in Rio
O BNP Paribas Portugal vai ser patrocinador oficial da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa. O banco informou já que pretende levar os seus colaboradores, cerca de 6.500, ao […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O BNP Paribas Portugal vai ser patrocinador oficial da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa. O banco informou já que pretende levar os seus colaboradores, cerca de 6.500, ao festival.
“Para o BNP Paribas este projecto é muito mais do que uma parceria. Faz parte de uma estratégia global do Grupo que tem como foco estar junto dos portugueses, reforçando a nossa profunda relação com o país. Representa a identificação de valores comuns, nomeadamente nos pilares da sustentabilidade, da responsabilidade social, da inclusão e da diversidade. Queremos igualmente marcar a diferença junto dos nossos colaboradores e, por isso, convidámos as nossas equipas a estar presentes e celebrar este momento de alegria e descontracção connosco, após dois anos de um contexto sanitário global que levantou muitos e novos desafios”, explica Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas em Portugal, em comunicado.
O Rock In Rio decorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022.