O Natal está a chegar e a Super Bock tem cervejas para oferecer à concorrência (com vídeo)
Os colaboradores das cervejeiras concorrentes não ficaram esquecidos na campanha de Natal da Super Bock, que promete oferecer um pack da nova sua cerveja natalícia em nome da amizade e desafiando a deixar as diferenças para outras alturas do ano.

Pedro Durães
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Os colaboradores das cervejeiras concorrentes não ficaram esquecidos na campanha de Natal da Super Bock, que promete oferecer um pack da nova sua cerveja natalícia em nome da amizade e desafiando a deixar as diferenças para outras alturas do ano. “No Natal, somos todos mais amigos” é o mote da campanha criada pela agência O Escritório, que agora arranca em televisão e nas redes sociais acompanhada desta acção, através da qual a nova Super Bock Christmas Brew é colocada à disposição dos colaboradores de outras empresas do sector cervejeiro, que podem encomendá-la de forma gratuita a partir desta terça-feira. Para isso basta que se registem no site, através de um formulário anónimo.
“Se é verdade que no Natal somos todos mais generosos e estamos mais dispostos a ultrapassar aquilo que nos distingue, a Super Bock criou este mote inédito para lembrar o que realmente importa, em particular nesta altura do ano”, justifica Bruno Albuquerque, director de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, sobre a iniciativa que tem igualmente um cariz social já que em cada registo é possível indicar uma associação de solidariedade social e, no final, a mais mencionada receberá um donativo de 10 mil euros por parte da Super Bock.
Sobre a nova Super Bock Christman Brew, produzida com duplo malte e lúpulos seleccionados, o mesmo responsável acredita que “é a cerveja ideal para celebrar a amizade no Natal, e nada melhor do que partilhá-la, e a toda a sua generosidade, com as empresas que diariamente trabalham e contribuem para dinamizar o sector cervejeiro em Portugal que é tão relevante para a economia do país”.
O filme da campanha tem produção da Big Little Family e está nos meios a partir desta segunda-feira com planeamento a cargo da Initiative. A Live Content assegura ainda a amplificação digital da campanha.