AM Illumination & Arts assegura decoração de Natal de mais de 70 espaços
A AM Illumination & Arts, empresa do AM Experience Group, vai assegurar a iluminação e decoração de 50 espaços em Portugal (mais 23 que no ano passado), 23 em Espanha […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A AM Illumination & Arts, empresa do AM Experience Group, vai assegurar a iluminação e decoração de 50 espaços em Portugal (mais 23 que no ano passado), 23 em Espanha (mais 12 que em 2020) e um em Andorra. Este Natal, o volume de negócios da empresa de iluminação e decoração deverá ultrapassar os 2,5 milhões de euros, representando um crescimento de 93,3 por cento face ao mesmo período do ano passado.
Entre os projetos a cargo da AM Illumination & Arts encontram-se os centros comerciais Klepierre, Mundicenter, Nhood, CBRE, Unibail Rodamco (Westfield), Merlin Properties, MVGM, Optimus Service, Wider Property, Cushman and Wakefield, Savills Aguirre Newman, Sonae RP, Sonae Sierra e SCCE.
“A AM Illumination & Arts concorre a nível internacional com grandes grupos, com capacidade para produzir milhares de peças que os clientes seleccionam em catálogos enormes. O que nos diferencia e que leva a que hoje sejamos um dos principais players neste negócio na Península Ibérica é a customização. Cada projecto é concebido à imagem dos nossos clientes e desenvolvido em estreita cooperação com eles”, explica João Amaral, director-executivo da empresa.
Noventa por cento da actividade da AM Illumination & Arts está concentrada no Natal.
“Perspectivamos regressar aos níveis de facturação de 2019, ou seja, quatro milhões de euros”