Plataforma digital Lisbon Shopping criada para “dar visibilidade ao comércio local”
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS).
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS). “Mais do que um directório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação actualizada, útil e relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores”, descrevem, em comunicado, as entidades responsáveis pela iniciativa.
Assumindo-se como “uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa”, a Lisbon Shopping permitirá aos comerciantes registados “divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliar a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais”. Do ponto de vista dos residentes e visitantes da cidade, a plataforma dá a conhecer a “história e as vivências de cada bairro” ao mesmo tempo que ajuda a descobrir o comércio local.