Marketing de 97 hotéis da rede Ibis nos mercados ibéricos nas mãos de Laura Alves
Laura Alves, que nos últimos cinco anos desempenhou funções como brand marketing manager da marca Ibis no mercado português, assume agora o mesmo cargo a nível ibérico, passando a liderar o marketing de um total de 97 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Laura Alves, que nos últimos cinco anos desempenhou funções como brand marketing manager da marca Ibis no mercado português, assume agora o mesmo cargo a nível ibérico, passando a liderar o marketing de um total de 97 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha. A profissional ocupará o cargo de brand marketing manager das marcas Eco & Super-Eco do grupo Accor, tendo responsabilidades sobre a rede de hotéis Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget nos dois mercados.
“Temos insígnias fortes e carismáticas, e por isso o meu objectivo é continuar a trabalhar o seu posicionamento e diferenciação, enriquecendo a experiência do cliente no mercado ibérico”, aponta Laura Alves, sublinhando que “as marcas do sector económico continuam a ser estratégicas e a ter um enorme potencial no mercado”.
Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, Laura Alves iniciou o seu percurso profissional no sector das tecnologias e electrónica de consumo, tendo passado depois por outros segmentos de mercado, como a área energética. Samsung, Amorim, Cepsa, EDP, Vodafone ou Phone House são algumas das empresas onde a profissional desempenhou funções nas áreas de marketing, comunicação e gestão de marcas antes de integrar o grupo Accor.
Nos cinco anos em que ocupou o cargo de brand marketing manager das marcas Ibis no mercado nacional, destaca o grupo num comunicado sobre as novas funções de Laura Alves, “o crescimento da brand awareness Ibis em Portugal foi de 13 pontos percentuais, passando de 78% (2016) para 91% (2018), sendo inclusive uma das mais altas da marca em todo o mundo”.