McCann assina rebranding da Agros
A Agros, marca da Lactogal, tem uma imagem e embalagens renovadas, num trabalho desenvolvido pela agência McCann Lisboa. O rebranding é acompanhado por uma reformulação do site da marca. Os […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Agros, marca da Lactogal, tem uma imagem e embalagens renovadas, num trabalho desenvolvido pela agência McCann Lisboa. O rebranding é acompanhado por uma reformulação do site da marca.
Os leites Agros passam a ser comercializados em embalagens mais sustentáveis, com 86 por cento de material renovável, de origem vegetal. As tampas e camadas protectoras da embalagem são feitas com cana-de-açúcar sustentável.
A par da nova imagem, a gama Agros passa a contar com leite com chocolate Agros sem lactose. A Agros posiciona-se como marca de lacticínios líder na região Norte.