FC Porto leva produtos oficiais para o OLX
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”. Através de uma parceria com a área de negócio do portal de classificados dirigida ao segmento profissional, os dragões passam a contar com uma loja oficial na plataforma, onde prometem disponibilizar aos adeptos “produtos e preços exclusivos”. A intenção passa por “fazer chegar a ainda mais pessoas os produtos oficiais do FC Porto, facilitando o acesso à gama e ajudando a espalhar o azul e branco pelo país e pelo mundo”, refere-se numa comunicação à imprensa.
“Numa altura de franca expansão do mercado online, é com orgulho que anunciamos mais este passo para estarmos mais próximos de quem gosta do FC Porto. Esta loja numa plataforma reconhecida como é o OLX vai, certamente, ajudar a que o nome, a marca e os nossos artigos oficiais se espalhem ainda mais, o que, de certeza, trará benefícios para todas as partes”, considera Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube da Invicta.
Para Sebastiaan Lemmens, director-geral do OLX Portugal, a presença do clube na plataforma é “um sinal evidente de que as maiores marcas do país têm noção da mais-valia que o OLX pode representar em termos de exposição e quanto consegue potenciar a venda de artigos novos ou em segunda mão”.