Cepsa assume naming do Festival Internacional de Balonismo em Coruche
Flutuar by Cepsa é a nova designação do Festival Internacional de Balonismo, que decorre a partir desta quarta-feira e até ao próximo domingo em Coruche.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Flutuar by Cepsa é a nova designação do Festival Internacional de Balonismo, que decorre a partir desta quarta-feira e até ao próximo domingo em Coruche. A marca, que estará presente nos céus da vila ribatejana com um balão próprio, assume-se como naming sponsor do festival organizado pela Windpassenger, para o qual ficará igualmente responsável pelo fornecimento do gás que será consumido pelas duas dezenas de balões de equipas de todo o mundo.
“É com grande orgulho que a Cepsa apoia o Festival de Balonismo que, para além de constituir um espectáculo de beleza ímpar, permite reforçar a proximidade às comunidades e aos grandes eventos nacionais”, afirma Filipe Henriques, CEO do negócio de gás da empresa, justificando a aposta ao sublinhar que a iniciativa “constitui também uma excelente oportunidade para promover o gás Cepsa”.