Manhãs da Comercial saltam da antena para jogo de tabuleiro
Numa parceria com a Clementoni, a Rádio Comercial transformou o seu programa das manhãs numa jogo de tabuleiro.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Numa parceria com a Clementoni, a Rádio Comercial transformou o seu programa das manhãs numa jogo de tabuleiro. O jogo oficial das Manhãs da Comercial, descreve a estação da Media Capital Rádios, permitirá aos participantes “vestir a pele do seu radialista preferido e entrar no espírito do programa de rádio líder em Portugal”, sendo o objectivo replicar as rubricas que fizeram parte da história do programa conduzido por Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vera Fernandes.
Alerta Rambóia, Casas Ribeirinhas, Músicas do Vasco, Atletas das Manhãs, Conversas do Cão, Desenha com o Markl, Casa dos Convidados, The Man e Quiz da Comercial estão entra as rubricas incluídas. O jogo oficial das Manhãs da Comercial estará disponível nas lojas das insígnias Continente, Auchan, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Toys R`Us, Intermarché, E`Leclerc, bem como em pequenas lojas de comércio local de brinquedos e papelarias.