Sandra Alvarez e Paulo Pinto integram júri do Eurobest
São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto. A managing director da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, integrará o painel de jurados com responsabilidade sobre a avaliação dos trabalhos em competição na categoria de Media, que terá como presidente do júri Josh Krichefski, global chief operations officer e CEO para a região EMEA da MediaCom. Já a cargo de Paulo Pinto, chief creative officer da Havas Lisboa, ficará a avaliação dos projectos a concurso nas categorias de Design e Industry Craft, presididas por Kheireddine Sidhoum, global chief creative officer da Dragon Rouge.
Creative Business Transformation e Social & Influencer são as duas novas categorias na edição deste ano dos Eurobest Awards, cujos vencedores serão conhecidos em Dezembro. No primeiro dia do mês serão anunciados os trabalhos que chegam a shortlist e a 13 de Dezembro fica a saber-se quais os trabalhos e agências a merecer distinção. Dois dias depois a organização divulgará quais dos vencedores merecem Grande Prémio.