Phunk entrega estratégia digital à Saint Pirate
A estratégia digital da Phunk, marca do segmento de hard seltzers produzida em Portugal, vai passar a ser trabalhada pela Saint Pirate.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A estratégia digital da Phunk, marca do segmento de hard seltzers produzida em Portugal, vai passar a ser trabalhada pela Saint Pirate. A cargo da agência ficará o desenvolvimento de “um profundo estudo sobre a presença da marca em redes sociais com a criação de uma identidade visual no plano do design, bem como na definição de linhas editoriais temáticas no plano da estratégia de conteúdo”.
A Phunk, recorde-se, chegou ao mercado no início deste ano, apresentando-se como a primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. No Verão arrancava a primeira campanha da marca, com assinatura da 78, numa altura em que se assinalam os primeiros passos para a internacionalização da Phunk, apontando ao mercado espanhol.