Triber ganha digital da Água do Arieiro
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”. A Triber assegura agora […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, tendo desenvolvido o novo conceito de comunicação: “Uma descoberta centenária”.
A Triber assegura agora a gestão das redes sociais da Água do Arieiro. O grupo Areeiro – Empresa Águas do Areeiro, que inclui as marcas Água do Fastio, Frutol e a gasosa Trevo, passou a ter um novo site.
“Num contexto de mercado onde os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de saúde e bem-estar, procuramos comunicar as características da origem e benefícios associados à Água do Arieiro, água de nascente gaseificada, comercializada desde 1909, em Caldas da Rainha.”, afirma Sandra Lopes, directora de marketing da Água do Arieiro
Nas palavras do CEO da Triber, Pedro Girão, “esta é uma marca vendida desde 1909 e com uma qualidade atestada até pela sua longevidade. Não se trata de criar um conceito do zero, mas de descobrir o que é que já há de único. É preciso perceber a história e os valores e de, partindo disso, criar um posicionamento claro e uma comunidade online fiel à Água do Arieiro”, refere em nota de imprensa.