Estrella Damm avança com Tapas Experience em 42 restaurantes
O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 de Outubro e 5 de Dezembro, em 42 restaurantes.
Os restaurantes e menus Tapas Experience têm um preço fixo, que inclui a refeição completa de tapas, sobremesa e bebidas, que varia de acordo com o restaurante. A RFM é media partner da iniciativa.
Como explica Vanessa Germano, brand manager de Estrella Damm, “ao longo dos últimos anos, a marca Estrella Damm tem criado momentos gastronómicos únicos, muitos deles em redor das tapas, uma opção natural dada a origem da marca. Achamos que é um estilo que representa bem o estilo de Barcelona”. “Depois de criarmos a Rota de Tapas, que tem tido enorme sucesso e já se expandiu por cidades de norte a sul, achamos que estamos no momento certo de continuarmos a investir neste território e criar o Tapas Experience, que não é de todo um substituto da Rota de Tapas, que vai continuar a existir. É sim uma proposta complementar”, refere a mesma responsável.