Pós-graduação em Comunicação Estratégica arranca na Católica em Novembro
Dirigida a profissionais com três anos de experiência nas áreas da comunicação, marketing, gestão de recursos humanos ou em agências de consultoria em comunicação, arranca no próximo dia 12 de Novembro uma pós-graduação em Comunicação Estratégica na FCH-Católica.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Dirigida a profissionais com três anos de experiência nas áreas da comunicação, marketing, gestão de recursos humanos ou em agências de consultoria em comunicação, arranca no próximo dia 12 de Novembro uma pós-graduação em Comunicação Estratégica na FCH-Católica. O objectivo passa por “desenvolver conhecimentos e técnicas que permitam estabelecer uma abordagem integrada da comunicação no contexto global da gestão de uma organização”.
“À medida que uma organização cresce em dimensão e complexidade – com mais mercados, clientes, produtos, serviços, colaboradores, fornecedores, investidores, etc. – a necessidade de uma estratégia de comunicação consistente torna-se ainda mais crítica porque tem de comunicar com uma grande diversidade de stakeholders, assegurando a sua relevância perante todos”, explica Mariana Victorino, managing director do Omnicom PR Group e co-coordenadora da pós-graduação que contará com módulos como Estratégia de Envolvimento de Stakeholders, Planeamento Estratégico de Comunicação, Storytelling Organizacional, Comunicação Oral, Comportamento Humano e Ético nas Organizações ou Transformação Digital.
“Numa sociedade em permanente transformação digital e com múltiplos desafios económicos, ambientais, éticos e sanitários, é fundamental que os profissionais de comunicação sejam capazes de tomar decisões estratégicas que garantam a afirmação do posicionamento da organização no mercado e a defesa da sua reputação”, completa João Simão, também coordenador da nova proposta formativa da Católica.