Tranquilidade lança campanha para o segmento empresarial
Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Tranquilidade vai lançar hoje uma nova campanha destinada a empresas, na qual comunica as soluções que apresenta para este segmento. Com presença em televisão a partir de hoje, a campanha alarga-se à rádio a partir de 27 de Outubro, estando a próxima semana reservada para o lançamento dos mupis, imprensa e digital.
Mariana Monteiro volta a ser a cara da seguradora, que nesta campanha alerta para os imprevistos que podem surgir e as responsabilidades que tem de assumir na gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o arranque do filme publicitário.
Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas.