Happy Brands assina Centro de Dermatologia de Lisboa
A Happy Brands é a agência responsável pela imagem do Centro de Dermatologia de Lisboa, tendo assumido a identidade, sinalética, website e peças de divulgação da clínica. “A marca apresenta-se […]
Rui Oliveira Marques
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Happy Brands é a agência responsável pela imagem do Centro de Dermatologia de Lisboa, tendo assumido a identidade, sinalética, website e peças de divulgação da clínica.
“A marca apresenta-se em azul, que é a cor da saúde e dos cuidados médicos, mas também a cor de Lisboa, pelo Tejo e pelos azulejos que cobrem painéis, fachadas e igrejas da cidade. A forma do logo remete para um selo, que é um símbolo que atesta a qualidade e é uma referência à lupa utilizada pelos dermatologistas na análise de sinais”, refere a agência em comunicado. A tipografia desenvolvida remete para os anos 50 e 60 do século passado, acrescentam os responsáveis pela identidade.