Everis passa a operar sob a marca NTT Data
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única. A decisão, justifica em comunicado a empresa que opera também no mercado português, resulta de um “processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo, tendo como objectivo “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes”, afirma Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, para quem esta mudança assinala “o início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”.
A Everis, recorde-se, reforçou no início deste ano a aposta na área criativa em Portugal, com a contratação de Manuel Gravata e André Sentieiro. Os dois profissionais, que assumiram funções como head of creative strategy e head of creativity, integraram a equipa da Everis Portugal com o objectivo de reforçar as competências criativas da consultora multinacional do grupo NTT Data. “Reforçar a aposta disruptiva da Everis, conjugando estratégia e experiência digitais, que conduzam à eficácia da comunicação e maximização dos resultados dos clientes” foram, na altura, os objectivos apontados pela consultora para a contratação dos dois criativos.