Everis passa a operar sob a marca NTT Data
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única.
Pedro Durães
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única. A decisão, justifica em comunicado a empresa que opera também no mercado português, resulta de um “processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo, tendo como objectivo “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes”, afirma Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, para quem esta mudança assinala “o início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”.
A Everis, recorde-se, reforçou no início deste ano a aposta na área criativa em Portugal, com a contratação de Manuel Gravata e André Sentieiro. Os dois profissionais, que assumiram funções como head of creative strategy e head of creativity, integraram a equipa da Everis Portugal com o objectivo de reforçar as competências criativas da consultora multinacional do grupo NTT Data. “Reforçar a aposta disruptiva da Everis, conjugando estratégia e experiência digitais, que conduzam à eficácia da comunicação e maximização dos resultados dos clientes” foram, na altura, os objectivos apontados pela consultora para a contratação dos dois criativos.