Cerveja Quinas entra em campo com o Leixões Sport Clube
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa Sérgio Duarte, presidente da administração da Quinas.
Pedro Durães
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Depois do Boavista e do Estrela da Amadora, a Quinas prossegue a estratégia de patrocínio a emblemas históricos do futebol nacional com o Leixões Sport Clube. Num acordo válido para a presente época desportiva, o clube de Matosinhos, que este ano disputa a Liga Portugal SABSEG, segundo escalão do futebol português, passará a ter como patrocinador exclusivo a marca de cerveja lançada há três anos pelo grupo Domus Capital.
“A aposta no Leixões vem no seguimento da estratégia da marca em fazer história, revendo-nos no clube pelo trajecto cheio de glórias, sempre com muita vontade de vencer”, justifica Sérgio Duarte, presidente do Conselho da Administração da Quinas, que descreve o clube como “um ícone da cidade de Matosinhos”.
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa o responsável sobre a activação do patrocínio que garante à marca Quinas a presença no Estádio do Mar, através de publicidade estática, estando igualmente previstos outros materiais de promoção nos canais online e offline do Leixões Sport Clube naquele que será, assegura a empresa em comunicado, “um investimento de milhares de euros para a marca”.