Carla Abreu troca Volante da SIC pelo Standvirtual
“Aproximar o portal dos seus parceiros e utilizadores individuais com novos produtos, iniciativas e ideias” é o objectivo da contratação de Carla Abreu pelo Standvirtual.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
“Aproximar o portal dos seus parceiros e utilizadores individuais com novos produtos, iniciativas e ideias” é o objectivo da contratação de Carla Abreu pelo Standvirtual. A profissional, que integrava até aqui a equipa do Volante, programa da SIC dedicado ao sector automóvel, assume funções como large accounts team leader do portal automóvel detido pelo grupo OLX, tendo como principais desafios, aponta a própria em comunicado, “mostrar que o futuro passa cada vez mais pela compra digital e que os futuros compradores estão mais sensíveis a carros ecológicos”. “Com o regresso à normalidade pós-pandemia, a importância de apostar no digital ganhou maior preponderância”, justifica a empresa sobre a contratação.
Carla Abreu conta com experiência em gestão de contas, vendas e marketing digital, tendo um percurso com quatro anos no mercado automóvel. Foi digital account manager no grupo Media Capital e, mais tarde, trabalhou no lançamento da plataforma Kelley Blue Book em Portugal, na área de cotações automóveis, enquanto sales manager, tendo dado continuidade a esse projecto já sob a insígnia Volante SIC.