MultiOpticas ajuda 1.300 crianças com cheques-visão
A MultiOpticas comprometeu-se a apoiar 1.300 crianças de 130 escolas do ensino básico, oferecendo cuidados de saúde visual e cheques-visão no valor de 100 euros. No âmbito do 14 de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A MultiOpticas comprometeu-se a apoiar 1.300 crianças de 130 escolas do ensino básico, oferecendo cuidados de saúde visual e cheques-visão no valor de 100 euros.
No âmbito do 14 de Outubro, data em que se assinalou o Dia Mundial da Visão, representantes das lojas próprias e franquias estiveram presentes em mais de 40 escolas a nível nacional para entregar a os cheques-visão a crianças de famílias carenciadas, referenciadas e identificadas por cada um dos seus agrupamentos.
Em Lisboa, Escola Básica Actor Vale recebeu os responsáveis pela marcas, assim como o apresentador Cláudio Ramos.