Digital Marketers, Fórum do Consumo e APPM assinam protocolo de colaboração
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital, o Fórum do Consumo – Associação para o Debate e Estudo do Consumo e a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, assinaram um protocolo de colaboração. As três associações pretendem partilhar conhecimento e promover o intercâmbio e o desenvolvimento de actividades conjunta.
“Este acordo é o primeiro passo para a mudança de percepção e de atitude no mercado associativo português, de marketing e comunicação, com o objetivo de fazer crescer o mercado de forma saudável e com a propagação de boas práticas e sempre com ética, incidindo as suas áreas de actuação sobre a representação institucional, eventos e networking, estudos e investigação, através da aplicação de um plano anual de atividades conjuntas”, referem as entidades, em comunicado. “Acreditamos que este acordo é um marco histórico para o reforço da imagem e actividade de cada uma das associações e gerador de inegáveis mais valias para o mercado”, destacam.