PHD tem nova identidade
A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera.
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Pedro Durães
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A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera. “A nova identidade visual e a assinatura da marca Make the Leap reflecte os valores da PHD e as soluções criativas que apresenta a quem procura os seus serviços”, descreve Sandra Alvarez, directora-geral da agência no mercado português.
“Há mais de 30 anos no mundo e 15 anos em Portugal, que a PHD coloca a inovação, a criatividade e a data no centro do negócio e esta evolução natural da nossa imagem vem dar nova vida a esta ideia, com uma marca contemporânea e dinâmica que nos posiciona para o futuro”, acrescenta a mesma responsável.
Criatividade, coragem, abertura, colaboração e curiosidade são os valores que se pretendem reflectidos na nova imagem, cuja renovação foi levada a cabo para “incorporar totalmente o conceito Make the Leap, numa colaboração com o designer Cosmo Jameson. “A nova marca vai ganhar vida em filmes e imagens que têm como propósito fazer sentir os valores da PHD e mostrar a dualidade de um mundo reimaginado, de um estado para outro, através de saltos visuais”, refere a agência em comunicado.