PHD tem nova identidade
A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera. “A nova identidade visual e a assinatura da marca Make the Leap reflecte os valores da PHD e as soluções criativas que apresenta a quem procura os seus serviços”, descreve Sandra Alvarez, directora-geral da agência no mercado português.
“Há mais de 30 anos no mundo e 15 anos em Portugal, que a PHD coloca a inovação, a criatividade e a data no centro do negócio e esta evolução natural da nossa imagem vem dar nova vida a esta ideia, com uma marca contemporânea e dinâmica que nos posiciona para o futuro”, acrescenta a mesma responsável.
Criatividade, coragem, abertura, colaboração e curiosidade são os valores que se pretendem reflectidos na nova imagem, cuja renovação foi levada a cabo para “incorporar totalmente o conceito Make the Leap, numa colaboração com o designer Cosmo Jameson. “A nova marca vai ganhar vida em filmes e imagens que têm como propósito fazer sentir os valores da PHD e mostrar a dualidade de um mundo reimaginado, de um estado para outro, através de saltos visuais”, refere a agência em comunicado.