MB Way cria área para descontos e promoções
O MB WAY está a lançar uma nova área de promoções onde vários parceiros oferecem descontos e benefícios, que passam por entregas grátis ou descontos até 50 por cento nas […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O MB WAY está a lançar uma nova área de promoções onde vários parceiros oferecem descontos e benefícios, que passam por entregas grátis ou descontos até 50 por cento nas compras efectuadas com a aplicação. Bertrand, Huawei, Mercadão, Odisseias, Prozis, Público, Zippy, Meo Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi at Home e Vila Galé são algumas das marcas presentes nesta área do MB Way.
A empresa está ainda a reforçar a presença de entidades no serviço Ser Solidário, criado há mais de dez anos, que tem como objectivo apoiar instituições particulares de solidariedade social e organizações não-governamentais das pessoas com deficiência. Este serviço permite que os utilizadores façam donativos de forma rápida.
“Acreditamos que agora os utilizadores terão ainda mais vantagens e motivos para continuarem a eleger cada vez mais o MB WAY como a sua forma de pagamento preferida”, comenta Luís Gonçalves, director de segmentação e mercados da SIBS, em comunicado.