NOS mostra como 5G pode transformar escolas, hospitais e até praias (com vídeos)
O Hospital da Luz, a Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos, e uma praia na Costa da Caparica são os exemplos escolhidos pela NOS para mostrar o impacto da nova geração de telecomunicações móveis na sociedade.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Hospital da Luz, a Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos, e uma praia na Costa da Caparica são os exemplos escolhidos pela NOS para mostrar o impacto da nova geração de telecomunicações móveis na sociedade. Descritos como o primeiro hospital, escola e praia 5G, os três espaços marcam presença numa nova campanha da operadora com o objectivo de mobilizar as pessoas sublinhando que “já há quem esteja a inovar e a explorar o enorme mundo de possibilidades que o 5G encerra”.
“Na saúde, no desporto, no entretenimento, na educação, no turismo e nas cidades cada vez mais inteligentes, a NOS tem demonstrado como o 5G vai mudar as nossas vidas. Demos o primeiro passo e arriscámos a fazer algo nunca antes feito. Agora, o momento é de mobilizar as pessoas, as empresas e o país, a fazerem também. Porque quem faz leva o mundo atrás”, explica Rita Torres Baptista, directora de marca e comunicação da operadora de telecomunicações.
“Tempo de fazer” é o claim da nova campanha da marca, com criatividade a cargo da Havas Different e produção da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins. Os filmes das iniciativas da NOS no âmbito do 5G, que haviam sido originalmente produzidos pelo Canal 180, tiveram adaptação para a campanha, com produção da Garage e realização Enrique Escamilla.