rpt
Addmore reforça equipa com duas contratações
Madalena Vargas e Pedro Cristino são as mais recentes contratações da Addmore, agência onde assumem funções como account manager e copywriter, respectivamente.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Madalena Vargas e Pedro Cristino são as mais recentes contratações da Addmore, agência onde assumem funções como account manager e copywriter, respectivamente. “Estes reforços vêm acrescentar valor à equipa numa altura em que a agência se prepara para celebrar 30 anos”, salienta João Oliveira Costa, director-geral da agência. “Ao longo deste tempo, soubemos transformar a agência e acompanhar a evolução constante do mercado”, afirma o responsável, assegurando que a agência mantém “a vitalidade do primeiro dia, a receber pessoas talentosas e a contar com novos clientes”.
A nova account manager da agência transita da Deloitte, onde esteve nos últimos três anos como marketing & communication assistant. Madalena Vargas, que chega à Addmore para reforçar o departamento de contacto, é licenciada em Finanças pelo ISEG, tendo concluído o mestrado em Marketing na mesma instituição. Antes da Deloitte, passou pela AxFlow.
Já Pedro Cristino, cujo percurso começou no jornalismo, área onde esteve cerca de uma década, passou para a publicidade através da FunnyHow, agência onde trabalhou como copywriter para clientes nos sectores do retalho, saúde e banca.