Renascença Multimédia apresenta plataforma Popcasts
Popcasts será a marca assumida pela plataforma agregadora de podcasts da Renascença Multimédia, projecto cujo lançamento tinha já sido avançado pelo grupo no início do ano.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Popcasts será a marca assumida pela plataforma agregadora de podcasts da Renascença Multimédia, projecto cujo lançamento tinha já sido avançado pelo grupo no início do ano. Trata-se de uma plataforma que pretende não só reunir num único espaço os podcasts produzidos pela Renascença, RFM e Mega Hits, mas ser igualmente “aberta a outros autores e até a outras rádios”, abrangendo conteúdos áudio e também formatos em vídeo.
“Vê o que queres ouvir” é a assinatura assumida pela plataforma, com imagem e grafismo a cargo da Nossa, que promete “concentrar dezenas de podcasts portugueses, divididos em diferentes categorias, como entretenimento, humor, informação, lifestyle e desporto”. A identidade agora apresentada ao mercado, refere a Renascença Multimédia em comunicado, vem “dar corpo ao projecto que vai agregar podcasts portugueses, em formato áudio e vídeo, produzidos pelos profissionais do grupo e por talentos externos que querem dar mais visibilidade aos seus trabalhos, incluindo outros meios de comunicação social”.