Deco Proteste passa a recomendar produtos no site da Worten
A Worten começou a disponibilizar online uma listagem dos produtos testados pela Deco Proteste. A parceria entre a associação e a marca irá identificar cerca de 500 referências, que surgem […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Worten começou a disponibilizar online uma listagem dos produtos testados pela Deco Proteste. A parceria entre a associação e a marca irá identificar cerca de 500 referências, que surgem com a indicação “Recomendados Deco Proteste”.
“A sinalização dos produtos com o logo da organização de defesa do consumidor permite sustentar a tomada de decisão de compra de produtos que representam um investimento considerável para as famílias portuguesas, que, muitas vezes, não conseguem comparar as características técnicas apresentadas”, argumenta Miguel Cristóvão, manager de business development da Deco Proteste.
A parceria inclui nove categorias de produtos: máquinas fotográficas, máquinas de lavar roupa, micro-ondas, telemóveis, impressoras, televisões, aspiradores, ferros de engomar e máquinas de lavar-loiça.