Volkswagen Polo passa pela Segunda Circular para mostrar como está o trânsito
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen.
Meios & Publicidade
Lola Normajean faz Black Friday e oferece campanhas sociais
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Austrália proíbe redes sociais a menores de 16 anos
CCP reelege direção de Susana Albuquerque
O que pode ler na edição 970 do M&P
M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho
Os melhores truques para aproveitar as ofertas da Black Friday e reservar escapadas incríveis
Label ganha comunicação da Barral
Decisão do julgamento da Google só em 2025
The Trade Desk lança sistema de ‘streaming’ para televisões conectadas
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen. “Acreditamos que este outdoor interactivo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência, não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”, justifica Nuno Serra, director de marketing do fabricante germânico.
Desenvolvido em parceria com a MOP e Transistor, o outdoor permanecerá activo nos próximos dois meses, tirando partido da tecnologia integrada para destacar algumas das novas funcionalidades do automóvel. Além do estado do trânsito, que pode ser consultado através de um código de cores integrado num display que simula o sistema de navegação do novo Volkswagen Polo, o outdoor destaca também os faróis Led Matrix IQ. Light com recurso a iluminação led embutida no cartaz.