Volkswagen Polo passa pela Segunda Circular para mostrar como está o trânsito
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen. “Acreditamos que este outdoor interactivo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência, não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”, justifica Nuno Serra, director de marketing do fabricante germânico.
Desenvolvido em parceria com a MOP e Transistor, o outdoor permanecerá activo nos próximos dois meses, tirando partido da tecnologia integrada para destacar algumas das novas funcionalidades do automóvel. Além do estado do trânsito, que pode ser consultado através de um código de cores integrado num display que simula o sistema de navegação do novo Volkswagen Polo, o outdoor destaca também os faróis Led Matrix IQ. Light com recurso a iluminação led embutida no cartaz.