Mudanças no marketing das marcas da SIVA
Filipe Moreira e Mónica Camacho são os novos directores de marketing da Volkswagen e Audi, marcas representadas no mercado português pela SIVA.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Filipe Moreira e Mónica Camacho são os novos directores de marketing da Volkswagen e Audi, marcas representadas no mercado português pela SIVA. Até aqui responsável pelo acompanhamento da actividade comercial dos concessionários da Volkswagen, Filipe Moreira sucede a Nuno Serra na liderança da estratégia de marketing da marca alemã em Portugal. A “implementação da política de produto e de comunicação da marca no mercado nacional” serão as prioridades do profissional, cujo percurso na SIVA teve início em 2005, enquanto responsável pelo marketing da direcção de peças e acessórios.
Já Mónica Camacho, que assume os comandos do marketing da Audi, chega agora ao grupo SIVA após vários anos ao serviço da Peugeot Citroen, onde era, desde 2019, directora de marketing da DS Automobiles com responsabilidades sobre a imagem global da marca no mercado português. O seu percurso profissional no sector automóvel arranca em 2004, tendo desempenhado no grupo Peugeot Portugal funções no após-venda, no desenvolvimento da rede e no marketing, com foco na gestão de produto. Antes de assumir o marketing da DS Automobiles, esteve dois anos na direcção comercial de automóveis Citroen junto da rede de concessionários. Na Audi, onde sucede a Ricardo Rebelo, terá como missão “reforçar o posicionamento de produto e a comunicação da marca no mercado nacional”.