Clínica Biscaia Fraga entrega comunicação à Status Brand Experience
A comunicação da Clínica Biscaia Fraga vai passar a ser trabalhada pela Status Brand Experience.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A comunicação da Clínica Biscaia Fraga vai passar a ser trabalhada pela Status Brand Experience. A cargo da agência ficará, não só a área de assessoria mediática, mas também a gestão de influenciadores da clínica especializada em cirurgia plástica estética e reconstrutiva, além de prestar serviços nas áreas de dermatologia, medicina dentária, nutrição e estética com tratamentos não cirúrgicos.
“Cada vez é mais importante cuidarmos do nosso bem-estar e saúde, mantermos saudáveis e felizes. E, por isso, é com entusiasmo que recebemos este novo parceiro na nossa agência, para o qual pretendemos aumentar ainda mais a sua notoriedade e ajudar a manter uma boa relação com os seus influencers”, afirma Pepe Moura, fundador e CEO da Status.