Keep it Real concentra comunicação do Ajitama Ramen Bistro
A Keep it Real, que já era responsável pela estratégia e gestão de influenciadores do Ajitama Ramen Bistro, saiu vencedora de uma consulta ao mercado lançada pelo restaurante para trabalhar […]
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Keep it Real, que já era responsável pela estratégia e gestão de influenciadores do Ajitama Ramen Bistro, saiu vencedora de uma consulta ao mercado lançada pelo restaurante para trabalhar a criatividade de todos os seus materiais de comunicação.
A reformulação de menus, a produção de gift vouchers, o branding do packaging para home delivery e o desenvolvimento de peças de merchandising são algumas das áreas que passam a ser trabalhadas pela agência, que continuará a assegurar a estratégia e gestão de influenciadores e assume ainda responsabilidades sobre a criação de newsletters digitais e em papel, bem como o desenvolvimento de material estacionário.
O Ajitama, restaurante especializado no prato japonês ramen, tem o seu primeiro espaço localizado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.