Ricardo Quaresma veste a camisola da Gillette
Descrito pela marca como “um dos futebolistas portugueses mais emblemáticos e influentes”, Ricardo Quaresma será o novo embaixador da Gillette para o mercado nacional.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Descrito pela marca como “um dos futebolistas portugueses mais emblemáticos e influentes”, Ricardo Quaresma será o novo embaixador da Gillette para o mercado nacional. “É para todos nós um exemplo e acreditamos que representa totalmente os valores da nossa marca”, justifica Francisco Reis, brand manager de Gillette em Portugal, considerando que o jogador representa “um enorme exemplo para a nossa sociedade e para o desporto, que continua a inspirar fãs em todo o mundo, pelos seus feitos, pela sua enorme força e capacidade de superação”.
“Reforçar o seu posicionamento no mercado nacional associando a marca a um desportista com uma imagem e personalidade incomparáveis” é o objectivo apontado para a parceria, cujo anúncio coincide com o 120º aniversário da Gillette e com a aposta da marca na sustentabilidade através da substituição do plástico por cartão reciclável em todos os produtos de barbear. A mudança é acompanhada de uma renovação do design das embalagens da marca e comunicada através de uma campanha protagonizada pelo novo embaixador em meios digitais e ponto de venda.