Euronics com conteúdos integrados nos canais Fox e 24Kitchen
Sublinhar a importância da escolha dos electrodomésticos na confecção de uma receita é o objectivo de um projecto de conteúdos protagonizado pelo chef Pedro Braga, embaixador da Euronics. Criado e […]
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Sublinhar a importância da escolha dos electrodomésticos na confecção de uma receita é o objectivo de um projecto de conteúdos protagonizado pelo chef Pedro Braga, embaixador da Euronics. Criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships em parceria com as agências Havas Sports & Entertainment e Bastarda, o vídeo é exibido nos canais Fox, Fox Life e 24Kitchen, com o chef do restaurante Mito no Porto a ensinar os portugueses a cozinhar arroz de polvo ao mesmo tempo que conduz uma visita a uma loja Euronics.
Além da presença nos canais do grupo, os conteúdos produzidos serão partilhados através das redes sociais do canal 24Kitchen (Facebook e Instagram) e será ainda criado um content hub no site do canal, com uma página dedicada ao projecto.