Lidl vai oferecer vales de 150 mil euros para comprar casa na Remax
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e em parceria com a Remax, está a lançar um concurso em que irá oferecer cheque-oferta no valor de […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Lidl Portugal através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e em parceria com a Remax, está a lançar um concurso em que irá oferecer cheque-oferta no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel através daquela imobiliária. O concurso decorre entre os dias 20 de Setembro e 14 de Novembro. Os vencedores serão seleccionados através de um sorteio semanal ao longo das oito semanas de concurso.
Como destaca Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl Portugal, “temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”.
Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 19 de Setembro, uma campanha multimeios com a criatividade da agência O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia (site, redes sociais, app e newsletter). Para participar no concurso, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus. Por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.